Publicidade

terça-feira, 10 de julho de 2012

Atualidade

Homossexualidade e a cura do preconceito


 Disponibilizamos a seguir uma importante entrevista do Conexão Jornalismo  com o Pastor Alexandre Cabral opondo resistência ao projeto apelidado de “cura gay”, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica no Congresso Nacional, ao preconceito e a homofobia religiosos.

Pastor classifica cura gay como “desrespeito” e afirma que homossexualismo “não era um problema para Jesus”. declara ainda:

  Você não tem nenhuma relação, de nenhum texto dos evangelhos de Jesus com padronização dos prazeres sexuais, mostra que isso não era um problema para Jesus.

 Alexandre é pastor presbiteriano e professor de teologia, reconhece em entrevista que os cristãos não sabem lidar com as questões sexuais,  confira  entrevista na integra:

Nota:

Nós da Comunidade Expressão Plena, louvamos a Deus pela vida do Pr. Alexandre, e vemos nisto resposta a nossas orações no sentido de que ainda veremos neste país muitas de nossas igrejas "ditas convencionais" tornando-se efetivamente inclusivas, realizando assim  de forma ampla e completa  o " IDE" de Jesus!


Fonte:
www.conexaojornalismo.com.br

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/06/discussao-sobre-cura-gay-opoe-deputados-em-audiencia-na-camara.html

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.